5 elementos essenciais para comprar ultra power max

Privada, tenho 1 Z1 ele travou a tela do repente. Ao ler o blog fiz o de que este qual indicaram no texto: apertei o botão off e o do aumentar este volume (este de diminuir não deu certo pelo o), deu super certo. Ele reiniciou e voltou a funcionar normalmente. Obrigada pessoal do Central Android! Valeu mesmo ;D

tenho 1 ZQ e nada do que foi dito aqui ajudou, nem botão atrás nunca tal dica por botão por volume, simplesmente ele por repente desliga e quando tento ligar aparece somente a tela usando este logo Sony e mais nada…….só consigo ligar quando conecto na tomada…… super chateada

Entre outros procedimentos qual o fabricante indica, como : Verificar se o chip estar oky, se por 1 acaso tiver usando cartao do memoria e este mesmo estiver usando problema, verificar este carregador se estar bom, deixar carregando por 10 minutos e repetir este procedimento de Desligar/Ligar, enfim nenhum desses procedimentos deu resultado.

Atualizei o meu Xperia ZQ de modo a este kitkat, só de que no meio da atualizaçãeste, deu problema na Net, tentei ligar o telefone novamente e não consegui, ele Teimavive em uma tela preta dizendo de modo a eu certificar-me de estou conectada ao pc.

Show do bola, consegui reiniciar meu xperia c que estava usando a tela congelada, usando este botãeste por volume pressionado para cima com o botãeste liga e desliga por 15 segundos.

Dica fantástica eu já tinha perdido mais por uma hora com o meu xperia z1 e já estava pensando em levar pelo té especialmentecnico quando vi esta dica.

Nossa demasiado obg meu Xperia S tinha parado de funcionar fiz isso voltou… Se n soubesse disso teria q levar em 1 tecnico….

Tenho 1 Xperia T2 Ultra, caiu e quebrou o display, já troquei 4 displays nele imaginando que fosse defeito nos display poré especialmentem estou preço do ultra power max chegando a conclusão de qual nãeste é display. O de que poderá ser o defeito?

.gostaria por agradecer pela dica de destravamento do sony xperia.o o estava travado e nao ligava comprar ultra power max ,olhei a dica do vcs e consegui destravar este meu.obrigado.

O o Xperia ZQ travou na tela inicial… Ele até aceita os comandos da câmera, saiba tudo contudo nenhuma funçãeste executada através do recurso touch está funcionando… Tentei Praticamente as dicas aqui postadas para destravá-lo, contudo nãeste fui natural sucedido.

Bacana, salvou o Z1 qual estava travado, no o caso é o botão por aumentar este volume e depois este power.

Suuuuuper obrigada. Fiz isso e salvei este xperia C do o marido q tem so 1 mês por usado e ainda fiquei natural na fita!! Vlw rsrs

Na parte do trás dele possui este botãeste reset perto do SIM, o o estava usando tela preta e resetando voltou.

Sou utilizando problemas com composição do ultra power max o celular Sony Xperia E3 Dual. Este celular está travando quando realizo ligações. Ontem ficou por Muito mais ultra power max do 40 MOMENTOS travado e não conseguir fazer nenhuma operaçãeste pelo aparelho. Hoje este aparelho travou pelo mesmo motivo já tem Ainda mais do uma hora e até este instante estou impossibilitada do usar este celular para criar qualquer outra funçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *